POLÍTICA DE TROCA
Em caso de troca, independente do motivo, você tem um prazo de até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo.
Procedimentos para cada tipo de troca
- Trocas por Insatisfação
Se você recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:
Prazo:
O cliente tem 7 (sete) dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca pelo e-mail carteldelaplata@gmail.com ou pelo WhatsApp: 11 99809-5516
A mercadoria deverá ser devolvida através do processo de logística reversa dos Correios via PAC.
Condições de Devolução do Produto:
- Sem uso e em perfeito estado;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), acompanhado do certificado de garantia e Nota Fiscal.
- Aguarde o e-mail de confirmação da troca.
- Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de confirmação.
- Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis e o crédito será gerado em sua conta.
- Será gerado um crédito, em até 5 dias úteis após a análise aprovada, para ser usado como forma do pagamento, equivalente ao valor pago pelo produto original para novas compras no site – www.carteldelaplata.com.br. O valor do frete, caso o mesmo não estava incluso na mercadoria, não é devolvido.
- O crédito terá um prazo de até 30 dias para utilização, assim você pode escolher sua joia nova com tranquilidade.
Quando o Cartel de La Plata não faz a troca por insatisfação?
- Caso o produto já foi utilizado e esteja com marcas de uso
- Caso o produto seja devolvido sem a embalagem original e sem todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), certificado de garantia e Nota Fiscal.
- Troca por defeito
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize!
Entre em contato pelo e-mail: carteldelaplata@gmail.com ou pelo WhatsApp: 11 99809-5516 e inicie o processo de troca. No corpo do e-mail insira o número do pedido envie uma foto e qual o defeito encontrado.
Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise nossa equipe.
Condições de Devolução do Produto com Defeito:
- Sem uso e em perfeito estado;
- O produto deve ser devolvido na embalagem original com todos os itens inclusos (embalagem, brinde etc.), acompanhado do certificado de garantia e Nota Fiscal.
- Aguarde o e-mail de confirmação da troca.
- Envie o produto original para o endereço indicado no e-mail de confirmação.
- Após o recebimento, o produto passará por uma análise de até 7 dias uteis: